Disponibilizamos uma plataforma onde nossos clientes podem gerenciar o suporte recebido, assim como solicitar e consultar o histórico de suporte.
Entendemos que cada cliente possui necessidades e prioridades diferentes, por isso desde 2016 oferecemos diversos planos SLA, assim o cliente escolhe o que se encaixar melhor. Tudo isso sem interferir na garantia do fabricante (RMA).
Plano SLA (Service Level Agreement) é um acordo do nível de nossas garantias de serviço, onde determinamos um prazo, dentre outras coisas, para atendimento de uma solicitação. Existem planos característicos para cada segmento de serviço, que deve ser acordado no contrato.
Basicamente podemos apresentar as três principais planos.
SLA 07: neste plano a solicitação tem o prazo de 07 dias úteis para ser solucionada.
SLA 15: neste plano a solicitação tem o prazo de 07 dias para ser solucionada.
SEM SLA: nesta opção mais econômica o cliente abre mão da garantia de instalação, prevalecendo somente a garantia do fabricante (RMA) disponível em nosso escritório. Criamos esta opção para viabilizar projetos sem perder na qualidade dos produtos a serem utilizados.
Após a primeira compra o cliente recebe os dados de acesso a nossa plataforma, no qual terá total gerenciamento dos serviços desde a instalação.
Acesse nossa plataforma de suporte clicando aqui ou em lobrantecnologia.com.br/suporte
Para clientes com necessidade de atendimento com prioridade de 48 horas ou mais rápido oferecemos um contratos de manutenção, que além de contemplar das mesma características dos planos SLA, oferecemos mais vantagens. Entre em contato e simulo o seu.